segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Canindé Torres participa da reunião mensal do Distrito do Córrego


O pré-candidato Canindé Torres esteve presente na reunião mensal da Associação do Distrito do Córrego, na oportunidade ele foi convidado para responder a alguns questionamentos a cerca dos seus projetos, e também de projetos futuros que beneficiarão a região da areia. 

Canindé vem realizando um efetivo trabalho na região da Areia, trabalho esse que impulsionou seu nome, não só na região mas no município de Apodi, ele tem origem familiar do córrego, sendo sua família da comunidade, onde muitos ainda residem no distrito. 


O jovem de 23 anos vem caindo na graça do povo da Areia por seu jeito simples e atencioso, junto da sua boa oratória e compromisso. Está na boca do povo da região, sendo bem citado em pesquisas, e com uma forma nova de fazer política vem realmente conquistando não só a região da Areia mas o Apodi.

"Escutar o povo, traçar junto ao povo idéias e projetos torna tudo muito sólido e com potencial de sucesso, eu acredito que todos tem algo a acrescentar no processo, todos temos potencial, basta ser escutado e pôr em prática", disse Canindé Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário