Na manhã desta quinta-feira (24), o vereador Andreazo Alves fazendo uso da tribuna, no grande expediente na sessão na câmara municipal de Apodi, trouxe o debate sobre as melhorias que estão acontecendo no município, mesmo diante das dificuldades em razão da extensão territorial.

O parlamentar destacou que a população está vendo as melhorias na cidade de Apodi. 

"O povo estão vendo que coisas estão andando, que estão sendo feitas, a gestão cidade de todos é a gestão que mais iluminou Apodi, e é a gestão que mais colocou água nas comunidades e a população está ciente disso", disse o Vereador Andreazo.

O vereador ainda destacou as melhorias na Saúde do município de Apodi: "A gestão avançou na saúde pública, é uma gestão que escuta as comunidades e que tenta resolver os problemas, e tem resolvido!", destacou Andreazo.

O vereador afirmou que na gestão anterior, no quesito saúde, não tinha nem a metade dos serviços que tem na gestão do Prefeito Alan Silveira, relembrando ainda um fato que ocorreu na gestão passada onde remédios do município foram encontrados abandonados e vencidos em uma cidade vizinha.

"Diversas ambulâncias foram adquiridas para Apodi, diversos carros para secretaria de saúde, o médico da família avançou, o odontomóvel atendendo as comunidades rurais", disse o edil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem