Na manhã do último domingo (22), o presidente da Associação da comunidade do Rio Novo, Gerson Gomes, reuniu-se com os sócios e simpatizantes, para falar e construir seu projeto político para 2020. 


Na ocasião esteve presente uma grande massa de pessoas de todas as idades, na maioria jovens, onde o mesmo ficou muito feliz com o apoio da comunidade e de vários amigos de comunidades vizinhas. 


No momento houve debates de reivindicações e propostas, com a participação de jovens, nos eixos de Saúde, Educação, Agricultura, Esporte e Lazer.


Gerson Gomes já carrega uma grande bagagem de projetos para a comunidade, e hoje, o mesmo juntamente com os sócios está executando um projeto de 613,000,00 mil reais, na construção de uma fábrica de polpas de frutas e sucos. Associação essa, referência em organização, e é destaque em captação de recursos, sendo assim uma das que mais geram renda no município do Apodi.
 

“Fiquei muito feliz em contar com essa grande quantidade de pessoas, nosso projeto será construído com pé no chão, de porta em porta, e hoje foi o momento chave de construirmos nossas propostas", destacou Gerson Gomes - presidente da associação de Rio Novo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem