Uma maneira diferente de divulgar cãezinhos abandonados por meio das mídias sociais. Foi pensando nisso que um grupos de amigos, decidiu criar um perfil no Instagram "@adoteapodi", destinado a apresentar "currículos" de animais para adoção em Apodi (RN).

Por meio de uma página no Instagram, cada bichinho abandonado tem seu "documento" com as qualidades e as características de cada cachorro. 

A história por trás da idealização da página começou com a modelo Flávia Daniele, que fazia postagens no seu perfil no Instagram de animais das ruas. Alguns deles foram doados, mas rapidamente Flávia fez parcerias com amigos (Isadora, Hélio, Jailison, Jailma, Grazi, Fernanda, Jessé, anilma e Wineram) para ajudar os animais abandonados criando assim o @adoteapodi onde todos têm uma participação fundamental, cada um com uma função pra facilitar a vida desses animais a encontrar um lar cheio de amor.

Obs: Quem souber aonde tem animais abandonados nas ruas ou até mesmo na zona rural, é se comunicar com à pagina adoteapodi.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem