O Campus Apodi preparou uma programação especial, entre os dias 18 e 20 de setembro, para comemorar seu aniversário de 10 anos. O evento conta com exposições, solenidade, apresentações artísticas, Festival de Curtas e Cápsula do Tempo.

As comemorações têm início na tarde da quarta-feira, 18/09, com a cerimônia de certificação do Curso de Formação Inicial continuada "Venha Culinariar". Na oportunidade será realizada a exposição de trabalhos desenvolvidos ao longo do curso assim como a degustação de pratos saudáveis.

No dia 19, está programada uma manhã voltada para cursos debaterem os desafios da educação e exporem seus trabalhos e no turno da tarde será realizada a cerimônia em comemoração aos 10 anos de funcionamento do Campus.

No último dia de evento haverá a abertura do III Festival de curtas, com a apresentação de documentários produzidos pelos alunos do 2º ano dos cursos técnicos integrado, todos voltados para temática "IFRN Apodi: 10 anos de História". No turno vespertino será realizado o enterro das cápsulas do tempo que ficarão guardadas para os próximos 10 anos.

Confira programação:

(Clique para ampliar)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem