O GTO de Apodi juntamente com a Rádio Patrulha na noite deste domingo (11) prenderam em flagrante delito um individuo e apreenderam um menor infrator que estavam realizando assaltos a mão armada no município.

 A prisão ocorreu às 20:00h de ontem, sendo um dos elementos identificado como Talisson Janielison Pereira, 25 anos, natural da cidade de Natal Natal e o menor com as iniciais M.E.O.C é natural da cidade de Apodi e atualmente residente no bairro IPE.

Um dos assaltos aconteceu por trás do muralhas clube, e o outro próximo a clínica Santa Edwirges, em ambos foram subtraídos aparelhos celulares das vítimas.

(Motocicletas Apreendidas)

Após a dupla cometer dois assaltos a polícia militar em posse das informações prestadas pelas vítimas, empreitou diligências e conseguiram identificar a motocicleta utilizada no crime e em seguida a partir da identificação do véiculo conseguiram identificar e localizar os autores dos assaltos.

A polícia milita localizou os assaltantes e realizou a prisão de Talisson Janielison e apreendeu o menor de idade, bem como realizou a apreensão das 02 Smartphone roubados, sendo que um dos aparelhos foram quebrados pelos o criminosos, a PM também apreendeu as duas motocicletas usadas nos assaltos.

Os acusados e todo o material foram entregues e apresentados na delegacia de plantão na cidade de Mossoró, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem