Na tarde de ontem, quarta-feira (14) ocorreu um assalto a mão armada na comunidade de Lagoa Rasa, zona rural de Apodi. Segundo informações um elemento chegou a residência da vítima portando um revolver e anunciou o assalto, subtraindo da vítima 01 Caminhonete, Tipo HILUX, Cor Branca, 01 TV, 01 aparelho de DVD e alguns celulares.

O assaltante se evadiu do local por uma estrada que dá acesso a cidade de Umarizal, e seguiu em fuga utilizando a caminhonete roubada e abandonando uma motocicleta HONDA BROS, Cor Presta no local do crime.


A polícia militar de Apodi ao tomar conhecimento dos fatos realizou contato as PM de outra cidades circunvizinhas no intuito de fechar o cerco para o criminoso. A Polícia de Apodi contou com o apoio das guarnições de Umarizal, Rodolfo Fernandes, Itaú, GTO de Patu e Caráubas. 

Durante o cerco, mais precisamente na zona rural de Umarizal, os policiaisse depararam com o meliante, que ao avistar a polícia abandonou alguns objetos roubados e adentrou no matagal, havendo troca de tiros.

Polícias adentraram o matagal no intuito de localizar o meliante para realizar a prisão, no entanto não obtiveram êxito, mais conseguiram recuperar a caminhonete, tipo HILUX, de cor branca, que estava escondida em mata fechada, no sitio prado, zona rural de Umarizal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem