Na tarde desta quarta-feira (10), se reuniram os vereadores Gilvan Alves (Avante) e Chico de Marinete (PCdoB) com o empresário e ex vice-prefeito de Apodi Zé Maria (PSD), com o intuito de avaliar e discutir pautas relacionadas ao pleito de 2020.

Partidos que sempre caminharam juntos nas últimos eleições, estabelecem prioridades para caminharem em direção a uma unidade e na concepção de uma agenda para ser debatida e discutida com os demais líderes de oposição.

“O encontro estabelece o sentimento da busca por união e por um agrupamento que já é histórico, mas que precisa ser fomentado sempre” afirmou Gilvan Alves.

A eleição de 2020 começa a se aproximar e o encontro entre lideranças desses partidos, sinaliza para o grupo, a disposição por uma consolidação e um reagrupamento que fortalecerá de maneira decisiva a oposição.

“De todas as vezes que estivemos nos preparando para um pleito, vejo agora como o melhor momento que já tivemos para disputar uma eleição. Sabemos que nunca é fácil, mas vejo um grupo amadurecido e repleto de lideranças em todas as regiões e seguimentos”, destacou o presidente da Câmara, Chico de Marinete.

Um dos pontos principais da reunião foi sobre a questão de partilhar as decisões com o restante das lideranças partidárias e de movimentos sociais, e acima de tudo, com o povo e a militância.

“É consenso entre nós que, toda decisão seja avaliada e passe pelo crivo de nossos eleitores, só assim, teremos a melhor escolha entre ótimos nomes que temos para o pleito de 2020”. Frisou Zé Maria.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem