O prefeito Alan acompanhou, na manhã desta segunda (01), o primeiro dia de trabalho da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF nas novas instalações. O gestor fez a visita acompanhado do secretário de Saúde Sabino e dos vereadores Ângelo, Evangelista, Costinha e Laete.


“Inauguramos na sexta-feira (28) esse prédio onde investimos mais de R$ 150 mil com recursos próprios, é mais uma importante obra para atender nossa população e hoje pude comprovar como as novas instalações estão sendo importantes” comentou Alan.


Continuando as visitas, o prefeito Alan, acompanhado do Secretário de Saúde Sabino, do coordenador de saúde bucal Glauber e de alguns vereadores, visitou ainda nessa segunda, o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO onde está acontecendo o retorno do programa “Apodi Sorridente” que beneficia os usuários com a reabilitação oral através do serviço de prótese dentária. 


“A confecção de prótese dentária é mais um serviço ofertado a população pela Gestão Apodi cidade de Todos. É mais um investimento com recursos próprios que se traduz em um importante benefício para a nossa população. São mais de 50 próteses por mês", falou Alan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem