O município de Apodi lançará no próximo dia 31 deste mês um projeto audacioso que buscará aproximar a gestão pública das comunidades e conhecer in loco os desafios de cada localidade. A ideia foi batizada de “Prefeitura Mais Perto” e iniciará pelo distrito de Soledade, na região da Chapada.

De acordo com o prefeito Alan Silveira, o projeto visitará bairros e comunidades uma vez por mês, durante um dia inteiro, levando todos os serviços que a Prefeitura pode oferecer aos moradores.

“Além do Gabinete Civil, onde eu irei atender os moradores de cada comunidade, também levaremos as secretarias para que todas ou a maioria das demandas sejam atendidas”, explicou Alan.

No dia 31 de maio, o “Prefeitura Mais Perto” iniciará suas atividades em Soledade, oferecendo serviços de saúde, assistência social, mutirões das equipes de Obras e Urbanismo, atividades esportivas e educativas, atendimento da Secretaria da Mulher, do setor Jurídico, dentre outros.

“Estamos, de fato, levando a Prefeitura até o povo. Nosso intuito é aproximar, conhecer e resolver os problemas. Não temos dúvidas que esse projeto trará muitos benefícios”, concluiu o prefeito Alan Silveira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem