Foi aprovado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Apodi, na data de hoje, quinta-feira (11), a concessão da "Comenda Hudson Danilo Oliveira Lima", aos seguintes agentes públicos: Sr. Túlio Marinho Gomes; Sr. Francisco Jakson França Vieira; Sr. Ivanildo de Lima Alves; Sr. Francisco Xavier de Oliveira; Sr. Airton Lucena do Carmo; e Sr. Márcio do Carmo Morais. 


"Meu amigo Jakson França, Cb. da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, está a mais de uma década desenvolvendo um projeto de conscientização e combate ao uso de Drogas, oferecendo palestras gratuitas em escolas, associações e entidades de Apodi e região", disse explicou Gilvan. 

"Já meus amigos Airton Lucena e Márcio Morais, motiva-se pelo brilhante trabalho desenvolvido a frente do CDP - Centro de Detenção Penitenciária de Apodi, que tem contribuído e muito para o desenvolvimento social daquela unidade, bem como, de ações que contribuem socialmente para Apodi", Disse Gilvan Alves.

"Enquanto os Sgt's da gloriosa Polícia Militar do nosso Estado, Túlio Marinho, Ivanildo de Lima e Xavier de Oliveira são detentores do recebimento desta Comenda pelo brilhante trabalho que desenvolvem tanto em operações rotineiras, quanto chamados extraordinários em prol da segurança pública de nossa cidade. Visto que, nas principais ocorrências nos últimos meses, eles sempre estão servindo para o mantimento da Lei e da Ordem de nossa cidade", disse o Edil. 

Visto isto, o vereador Gilvan Alves propôs essas condecorações e com anuência do plenário, foi aprovado por unanimidade e em breve, será realizado o ato de entrega dessas comendas aos agraciados.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem