O Carnaval de Apodi de 2019 além de ter sido um dos maiores do Rio Grande do Norte, foi o carnaval mais seguro da história Apodiense.

Segundo dados repassados ao blog pela polícia civil de Apodi, durante o carnaval foram realizados 09 autos de prisão em flagrante, um número inferior ao carnaval de 2018 que foram registrados 12 autos de prisão em flagrante.

Os flagrante foram por crimes do tipo: Conduzir veículo alcoolizado, violência doméstica contra mulher e Tráfico de Entorpecentes. 

Além dos autos prisão em flagrante foram registrados 12 Boletins de Ocorrências na delegacia de polícia civil de Apodi.



O Delegado de Apodi Rafael Câmara agradeceu o apoio de todos os colaboradores que contribuíram para a realização de um carnaval tranquilo.

"Agradeço a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e a segurança privada do evento que ajudaram a proporcionar um carnaval mais seguro", Agradeceu Rafael Câmara.



"O Maior efetivo da Polícia Civil e militar no carnaval, garantiu a sensação de segurança e reduziu os índices de criminalidade na festa, mesmo com mais presença de foliões e público, acabaram ocorrendo menos delitos, em virtude do maior investimento das policias e maior presença numérica de policiais no evento", Disse o delegado Rafael Câmara.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem