Através de uma "rifa entre amigos", o talentosíssimo jovem atleta apodiense Pablo Henrique, de apenas 15 anos, iniciou uma campanha de arrecadação de fundos que irá ajudá-lo a participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu - Juvenil, que será realizado no final de abril, no município de Barueri, no Estado de São Paulo.


O jovem Pablo tem uma forte equipe no qual tem treinado e apoiado sua empreitada em busca do sonho de ser um atleta profissional do jiu-jitsu.


Além disso, possui o apoio integral de sua família, incluído o seu tio Francisco Alcimar, que pagou sua inscrição no Campeonato. 

Agora, o garoto de apenas 15 anos, busca arrecadar a quantia de 2.500,00 reais para custear suas despesas de passagem, hospedagem e alimentação nos dias do campeonato.


Com isso, já iniciou a venda de uma "rifa entre amigos", que irá sortear um teclado, um mouse, um fone de ouvido e um ventilador, além de está ajudando o jovem atleta, é claro. 


Além disso, o jovem atleta está aceitando também doações de quantias de dinheiro para a empresa ou pessoa comum que queira ajudá-lo.


O jovem Pablo confidenciou que ,nos próximos dias, também estará vendendo água, trufas e buscando novos meios para arrecadar a quantia necessária. 

Quem é esse atleta?

Pablo Henrique de Souza Lima é um jovem apodiense que conheceu o jiu-jitsu, através do projeto social Luta Cidadã, desenvolvido pela Academia Apodi Combate, que tem a coordenação de Eribaldo Nobre Júnior. 

O projeto forma grandes cidadãos desde 2012 em Apodi. Além disso, tem difundido o esporte na cidade. O Luta Cidadã oferece aula para crianças e adolescentes de 04 a 16 anos de idade. 

O jovem, após treinar, praticar e sonhar, passou a competir em cidades vizinhas, e os vôos foram crescendo até atingirem todo o nordeste. 

Jovem, mas, Pablo já coleciona uma série de vitórias nas principais competições da região, ficando em 1° colocado: 2 vezes no Nordeste Open Jiu-jitsu; 3 vezes no Open Mossoró; entre várias outras competições que ele arrastou. 

E o fenômeno apodiense ainda destacou que, as competições que mais lhe entusiasmaram foi um Open Nordeste, onde ele ficou em 3° lugar, e o Open Tatame, que ocupou o pódio em 2° lugar. 

Em ambos os casos, Pablo destacou que a experiência e o resultado fez com que ele aprendesse mais e pudesse se dedicar ainda mais no treinos para ocupar sempre o primeiro lugar no pódio. 

Agora, entre treinos, sonhos e lições da escola, o jovem apodiense vai em busca de competir no Nacional, e quem sabe, trazer essa conquista e orgulho para o município de Apodi-RN.

Como ajudar:

O jovem tem diversificado e buscado várias formas de ajuda. Pode adquirir o bilhete da rifa, basta entrar em contato com o mesmo. 

Ou através de depósito ou transferência bancária:

Banco: Bradesco

Agência: 01102-B

Conta: 047016-3

Ou então, comprando algum produto que o mesmo esteja comercializando. 

Em todo caso, entre em contato com Pablo, e veja a melhor forma de ajudá-lo. 

Tel. (84) 9. 9193-1687 (WhatsApp)

Instagram: @pablohenrique_bjj

Facebook: Pablo Henrique

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem