O vereador Júnior Carlos usou sua fala durante o grande expediente da sessão nesta quinta-feira (21) e relatou vários pontos constados durante a semana pelo mesmo em visitas feitas.

Em sua fiscalização, esteve na comunidade de São Lourenço para verificar o andamento da obra da Escola Polo da região do Vale. No entanto, no local, o parlamentar encontrou apenas 3 pessoas trabalhando, um número pequeno para o porte da escola.

O pedido ao executivo é de que a prefeitura convoque a empresa e cobre agilidade na construção, bem como a contratação de mais mão de obra.

“A obra já se arrasta a cerca de 10 anos e com esse número pequeno de trabalhadores, poderá se arrastar ainda mais” comentou Júnior Carlos.

Ainda em São Lourenço, a mais de 2 anos sem funcionar, existe um poço de água potável, que atendia não só a comunidade mais a região. O pedido neste caso do parlamentar é de que a prefeitura possa reativar o equipamento tão importante para os moradores.

“Inclusive nesse poço existe um dessalinizador novo, pronto para fornecer água potável para os moradores da região do Vale” ressaltou o vereador.

Na comunidade de Bela Vista o assunto foi a Escola Municipal, o equipamento necessita urgente de uma reforma e o parlamentar usou sua fala para cobrar que seja feita.

Dessa forma Júnior Carlos cobrou melhorias nas estradas vicinais, um serviço de qualidade precisa ser feito. Além disso, a pavimentação asfáltica das principais ruas do bairro Lagoa Seca foi outra exigência.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Apodi

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem