(Acusados Fabrício Max e Lúcio Flávio)

Na manhã desta terça-feira (19), o GTO de Apodi prendeu em flagrante delito na cidade de Felipe Guerra as pessoas de Lúcio Flávio Rodrigues de Souza, 19 anos e Fabrício Max Azevedo de Sousa Farias, 23 anos, ambos sobre a acusação de tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas ao blog Radar Apodiense, a policia militar só conseguiu chegar à residência onde se encontrava os criminosos através de denúncias realizadas através do número 190 da polícia.

Em posse das informações, o GTO de Apodi se dirigiu até ao local informado e na referida residência conseguiu apreender 05 tabletes pequenos de maconha, 01 balança de precisão, papel acondicionador, 02 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro fracionado.


Após a constatação do crime os policiais deram voz de prisão aos acusados e os conduziram e apresentaram juntamente como o material apreendido na delegacia de Apodi, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado Rafael Câmara.

Lúcio Flávio e Fabrício Max se encontram recolhidos no CDP de de Apodi à disposição da justiça. 

Os acusados são da cidade de Caraúbas e recentemente estavam residindo na cidade de Felipe Guerra, no intuito de fugir da briga de facções naquela cidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem