(Acusada: Larissa de Xaréu)

Na manhã desta segunda-feira (21) por volta das 9:00h a Polícia Militar de Apodi sobre o comando Capitão do Costa e Silva prendeu em flagrante delito Paula Larissa, 18 Anos, acusada de ter furtado a quantia de R$ 1.000,00 (Mil reais) e algumas roupas íntimas na madrugada de hoje uma residência localizada na Baixa do Caic.

A polícia militar ao tomar conhecimento do furto empreitou diligências no sentido de identificar o autor (a) do delito, no entanto foi através de uma denúncia anônima que foi possível identificar a pessoa conhecida por "LARISSA DE XARÉU" como autora do furto.

Em posse das informações a guarnição comandada pelo Sargento Xavier e Sargento Hélio se deslocaram até a residência de LARISSA e indagaram a mesma acerca do furto e onde se encontrava o dinheiro e peças intimas furtada, tendo a mesma confessado ser autora do crime e informado onde se encontrava o dinheiro e as roupas intimas.

Os Policiais encontraram dentro da residência de LARISSA a quantia de R$ 500,00 (Quinhentos reais) e 06 (seis) peças intimas furtado da residência da vítima.

A acusada relatou a policia que os restante do dinheiro subtraído da residência da vítima teria entregado a uma tia que reside na cidade de Felipe Guerra.

Após a constatação do fato e autoria a acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada e apresentada juntamente com todo material apreendido para que  Delegado Rafael Câmara lavrasse o auto de prisão em flagrante.

Larissa será encaminhado para o presídio feminino na cidade de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem