Em mais uma ação visando melhorar as condições de trafegabilidade da sua malha viária, a Prefeitura de Apodi, por meio da secretaria de Obras em parceria com a de Urbanismo seguem realizando as ações de conservação das ruas e avenidas em todas as regiões da cidade. 

Recentemente, foram contemplados com a operação tapa-buracos algumas Avenidas como Marechal Floriano Peixoto e Moésio Holanda, outra rua que recebeu atenção especial foi Senador Marcos Freire, no bairro Lagoa Seca beneficiando diretamente centenas de famílias. 

Segundo o prefeito Alan Silveira, as obras de manutenção de vias e pavimentação serão uma das principais prioridades para a gestão municipal em 2019. 

“Além desse trabalho importante de recuperar as vias já pavimentadas, promoveremos um grande plano de pavimentação na cidade. Apodi tem um grande passivo dos últimos anos pela falta de investimento na infraestrutura, mas estamos correndo para revitalizar os corredores da cidade e atender esse clamor da população, principalmente, nos bairros que passaram muito tempo abandonados”, garantiu o prefeito. 

O trabalho acontece a todo vapor na recuperação de calçamento e de meios fios do município. Pelo menos três equipes da operação tapa-buracos estão nas ruas visando amenizar esta problemática. 

De acordo com a assessoria de comunicação, o trabalho é feito de forma gradativa devido à falta de repasse dos governos federal e estadual para obras de calçamento, o que obriga a prefeitura a arcar sozinha com os gastos. Ou seja, a operação vai sendo expandida mediante a disponibilidade de verba do município. 

Blog Apodiario

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem