O livro Por Trás das Grades do Agente Penitenciário Marcio Morais da cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte, já ultrapassou a marca de 2 mil exemplares vendidos para todo o Brasil e na ultima semana, o escritor foi elogiado por meio das redes sociais pelo professor Carlos Santana, que leciona as disciplinas de Sociologia Jurídica e Ciências Políticas, na Faculdade Cândido Mendes, na cidade de Santa Cruz, no Estado do Rio de Janeiro.

“Quero parabeniza-lo, pelo belíssimo trabalho, Me foi muito útil nas minhas aulas, estou aguardando o próximo. Vou utilizar a visão crítica que você trabalhou neste livro, no meu futuro artigo, que já comecei a construir”, disse o professor

Pro Trás das Grades vem ganhando destaque, por retratar um pouco da vida dos presos e agentes que diariamente convivem dentro das cadeias do país e teve seu principal ápice, durante uma das maiores crises no sistema penitenciário do estado.

Vários profissionais que trabalham na área jurídica e de segurança pública, também vêm usando a obra como base para o entendimento da vida reclusa e as diversas situações vividas dentro da cadeia.

190RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem