O vereador Júnior Carlos durante todo o fim de semana esteve participando de vários eventos esportivo nas comunidades rurais de Apodi. Na sexta-feira (07) durante a noite esteve presente na grande final do campeonato de futsal do assentamento frei Damião e no domingo (09) pela manhã esteve prestigiando o torneio feminino de futebol de campo na comunidade dos Bernardos.



O vereador Júnior Carlos se destaca pelo sua maneira de fazer politica e incentivar o futebol amador do município de Apodi, sempre apoiando os eventos nas comunidades e bairros do município.



Me sinto realizado por poder usar o meu mandato para o desenvolvimento e crescimento da minha cidade deste povo que acreditou em minha capacidade e me colocou num assento no poder legislativo. Nossa juventude precisa de incentivo, o esporte é um caminho saudável”. Disse o vereador Júnior Carlos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem