Na última quinta-feira (06), na sessão da Câmara Municipal de Apodi, o vereador Gilvan Alves, do Avante, recepcionou os advogados, Dr. Jaílson Ferreira e Dr. Pedro Acioly, que na oportunidade, usaram do espaço livre da Tribuna Popular. 

Os advogados, estiveram na Casa Legislativa de Apodi, a convite do Gabinete do Vereador, e aproveitaram para agradecer a propositura, criação e aprovação da Lei que institui o "Dia Municipal do Advogado". 

"Em nome de todos os nobres pares, profissionais da advocacia apodiense, destaco a importância fundamental do Advogado na plena realização da justiça, conforme a Carta Magna traz em seu artigo 133, estipulando que: 'O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei.', disse Dr. Pedro Acioly.

“A lei é uma conquista histórica para toda classe de advogados e advogadas de nosso município, representa o reconhecimento a esses profissionais que se dedicam diariamente a fortalecer o estado democrático de direito e o cumprimento da Constituição”, destacou Dr. Jailson Ferreira.

O edil, agradeceu em nome da Câmara a presença dos advogados, e salientou a importância da profissão para o gozo pleno da justiça e igualdade social. E se disponibilizou a está lutando por mais avanços e protagonismo para a classe.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem