A Cidadela do SUS de Apodi foi realizada com sucesso na noite desse  domingo (02) na Praça Dom José Freire, simultâneo aos festejos alusivos à padroeira Nossa Senhora da Conceição. 


Grande evento promovido pela Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que reuniu toda a sua equipe de profissionais para oferecer à população um momento de informação em saúde com demonstração do fluxo das ações e serviços ofertados, sob a gestão Municipal. Várias ações foram e atendimentos foram oferecidos nos stands que representavam as unidades de saúde, como:

Atendimento nutricional e Educação em Saúde; Informações da odontologia na 1° infância e HIPERDIA; Odontomóvel; Escovódromo; Cartão SUS; Atividades do NASF; CAPS 1; Informações a cerca de Preventivo; C e D de Natal; Alimentação criativa; Visitas Domiciliares; Atenção Farmacêutica; Atendimento do SAMU; Parto Natural; Cine Saúde e Muito mais. 



Um sistema de saúde forte e resolutivo só é possível com a participação de todos. “Temos avançado muito no quesito Saúde e trabalhamos incansavelmente para melhorar ainda mais. Esse evento demonstrou os serviços que oferecemos à população no dia a dia com muita eficiência, dedicação, respeito, atenção e assistência para o nosso povo”, comentou o prefeito Alan Silveira.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem