A Câmara de Vereadores de Apodi não colocou na manhã desta quinta-feira (20) em votação o projeto de Lei enviado pelo executivo que autoriza criação e ampliação de novos cargos que não estão no organograma do município, com isso o concurso público estará sujeito à atrasar a divulgação do edital e sua realização.

O projeto foi enviado pelo poder executivo no dia 11 de dezembro e tinha a expectativa de ser colocado em pauta e aprovado na última sessão legislativa do ano que aconteceu na manhã de hoje, no entanto o projeto foi engavetado.

O projeto previa a criação de novos cargos que não estão no organograma do município, cargos esse que entraria no concurso público de Apodi que será realizado ano de 2019, como o projeto sequer foi votado pelos vereadores a tendência é que a data para lançamento do edital e a realização do concurso venha a atrasar.

A Prefeitura de Apodi teria que enviar a documentação para a empresa que realizará o concurso até o fim deste ano, no entanto pela não votação e aprovação por parte dos vereadores de Apodi, o envio ficou prejudicado.

Vale ressaltar que através do consórcio, os municípios consorciados não teriam despesas para a realização do concurso, porém agora por politicagem dos vereadores, caso o projeto não for aprovado ainda este ano o município de Apodi terá que arcar com todas as despesas do concurso em 2019. 

O Concurso Público da Prefeitura de Apodi é um sonho de toda população Apodiense, haja vista o último realizado foi há mais de 15 anos, na gestão do ex. prefeito Pinheiro Bezerra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem