Vereador Júnior ao lado do desportista "Petinha"

O Vereador Júnior Carlos a convite de moradores da Chapada do Apodi esteve na tarde desta sexta-feria (30) juntamente com Cleiton da Soledade e Júnior Duda visitando as comunidade de Soledade e assentamento aurora da serra.

Durante a visita aos desportistas do assentamento aurora da serra o nobre vereador realizou a entrega de uma bola, na ocasião os desportista solicitou ao vereador Júnior Carlos que cobrasse do poder executivo melhoria na quadra esportiva da comunidade, sendo de mais urgência o piso industrial e melhorias na iluminação da quadra.

Vereador Júnior Carlos ao lado de desportista do Assentamento Aurora da Serra

Júnior Carlos foi convidado pelo desportista conhecido por "Petinha" para visitar um projeto social voluntário, onde vários jovens praticam esportes na escolinha de "Petinha".

"Parabenizo o trabalho social e voluntário do desportista Petinha, onde através do esporte consegue formar vários cidadãos de bens no distrito de soledade e em toda chapada de Apodi", Disse o vereador Júnior Carlos.

O Blog parabeniza o vereador Júnior Carlos por ser um grande incentivador do futebol amador do nosso município, onde o mesmo tem serviços prestados nos 4 cantos de Apodi.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem