A abertura oficial da Cidade Natalina aconteceu nessa segunda-feira (10) com muita música e um grande público. A cidade cenográfica cheia de luzes e personagens da história de Apodi  está montada na praça da prefeitura. Um evento de alto valor cultural realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, com uma rica e vasta programação que segue até o dia 6 de janeiro.


Teremos várias apresentações culturais todas as noites como: o grupo de teatro de surdos Além das Mãos, o grupo cênico musical As Meninas do Apodi, Os Poetinhas do Apodi, o grupo musical das idosas do CRAS São sebastião, forró pé de serra, show gospel, o Boi de Reis e muito mais.


Todos estes grupos foram constituídos por intermédio do CRAS junto com outros equipamentos da Secretaria de Assistência Social, ratificando o espírito empreendedor e de vanguarda da gestão atual, que utiliza a cultura para transformar as vidas das pessoas atendidas.


"Começou hoje nosso Natal no Sertão do Apodi. Teremos evento até dia 06 de janeiro, com apresentações culturais, teatrais, gospel, musical, caravana pelos bairros e comunidades rurais, além de um grande dia de Natal para nossas crianças", falou Alan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem