Na manhã deste último domingo (18), o vereador Gilvan Alves, do Avante, acompanhado do seu colega vereador, Bebé Gama, esteve participando da reunião da associação dos mini-produtores dos sítios reunidos de Água Fria. 

O parlamentar, fez um breve relato sobre suas ações em prol do homem do campo, bem como, ao lado do edil Bebé Gama, levantaram um produtivo debate sobre reivindicações dos próprios moradores, sobre o programa corte de terra.   

Ambos os vereadores, se dispuseram a lutar por melhorias para a comunidade. E antes do término da reunião, eles ainda puderam ouvir diversas outras reivindicações, que serão formalizadas e cobradas diretamente do Poder Executivo Municipal. 

Um ponto bastante positivo, foi que durante as deliberações e discussões, estiveram presentes, além dos vereadores citados, dois membros do Sindicato Rural de Apodi, Edilson Neto e Zé Rita. - "para Gilvan a luta por melhorias para as comunidades, só dará certo, com a união da sociedade e dos órgãos representativos, como Câmara, Sindicato e Associação. É nessa união, que mora a melhoria para o homem do campo".

"Gostaria de agradecer a calorosa recepção, em nome do meu amigo Elimário Moreira, jovem presidente desta Associação, e dizer que estamos a inteira disposição, para lutar pelo homem do campo, e por desenvolvimento para estas comunidades.", disse Gilvan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem