Os Blogs da Oposição de Apodi estão soltando diversos Fake News, por último alguns blogs propagaram inverdades sobre a banda de música Antonio de Pádua Leite, informando que a banda de música de Apodi não teria participado da inauguração da urbanização da Joaquim Teixeira de Moura em virtude de atrasos de salários.

Os Blogs Apodiense de Oposição totalmente sem credibilidade deveriam averiguar as informações ao invés de soltar inverdades antes de ir atrás das pessoas competentes e responsáveis pela banda de música da cidade de Apodi.




O Blog Radar Apodiense entrou em contato com o Secretário de Educação de Apodi, o Sr. Elmo Alves e o mesmo informou que são informações inverídicas.

"Os funcionários efetivos da Banda de Música Antonio de Pádua Leite estão com os salários totalmente em dia, com relação aos bolsistas tivemos um problema de orçamento no entanto já foi resolvido" Disse o Secretário Elmo.

Com relação a ausência na inauguração da última quarta-feira, o secretário respondeu: "A Banda não foi convidada para o evento e não estava na programação".

Fato que me chama atenção que a oposição agora se preocupa com a Banda de Música da cidade, mais esquecem que foi na gestão passada, que a Banda de Música passou os 4 anos da gestão desativada.

O Prefeito Alan Silveira ao assumir a administração da cidade de Apodi uma das primeiras a atitudes foi voltar com a Banda de Música da cidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem