A Audiência Pública que discutiu a aplicação dos recursos autorizados pelos Vereadores - por unanimidade – através do Projeto de Lei 291/18 no valor de R$: 280.000,00 (Duzentos e Oitenta Mil Reais) aconteceu nesta última quarta-feira 07.11.18 às 09hs na Câmara Municipal de Apodi.


Convocada e dirigida pelo Vereador Charton Rêgo, que propôs a audiência, a referida teve a participação de moradores da rua e do bairro anteriormente citados, bem como do Secretário de Urbanismo: Alan Rodrigues, do Secretário Adjunto de Obras: José Eduardo Duarte, do proprietário do terreno que cruza a Rua Luiz Antônio Tôrres: Heylande Dias Bezerra e do Engenheiro da Prefeitura de Apodi: João Moreira Maia Neto. 

Os debates aconteceram de forma satisfatória, onde foi possível ser registrado em ATA a boa vontade das partes envolvidas em resolver o problema. Ficou então encaminhada o agendamento de uma reunião entre o Prefeito Alan Silveira e as partes, num período de uma semana, sob a responsabilidade de confirmação por parte do Secretário de Urbanismo Alan Rodrigues.

“Estou confiante que logo logo a Rua Luiz Antonio Tôrres será pavimentada e o acesso aberto pela mesma até o bairro Pequé, que resultará em garantia de mobilidade urbana”. Comemorou o propositor da Audiência o Vereador Charton Rêgo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem