A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Apodi realizou na manhã desta segunda-feira (22), uma reunião que teve como tema principal o Projeto Sociocultural “É Natal no Sertão do Apodi” com a “Cidade Natalina”, “Caravana Natalina” e “Natal das Crianças”, o evento tem previsão para ser realizado no mês de dezembro.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Isiany Medeiros e a equipe técnica da decretaria, juntamente com o prefeito Alan Silveira se reuniram para traçar os novos projetos da referida pasta.

“Este será um momento marcante para todos que participarem, pois estamos trabalhando o fortalecimento de vínculos, e isso acaba que refletindo no relacionamento entre a família. A cidade cenográfica, por exemplo, permite a troca de experiências e de sabedorias de pai pra filho. Isso é muito importante”, relata Isiany Menezes.

"O Projeto Sociocultural que foi um sucesso ano passado e vai ser novamente este ano, serão 18 dias de programação bastante diversificada, voltada para ser realizada na zona urbana e rural, envolvendo todo mundo, principalmente as crianças e famílias dos programas sociais", destacou Alan Silveira.

Informações do Apodiario

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem