Nesta última segunda-feira (15), o vereador e suplente de Deputado Federal, Gilvan Alves, esteve reunido com a senadora e candidata a governadora, Fátima Bezerra, para declarar apoio a sua candidatura ao Governo do Estado. 

Gilvan, no primeiro turno, esteve totalmente envolvido em sua candidatura a Deputado Federal, onde, obteve a marca expressiva de 11.400 votos. 

Na semana passada, Gilvan já tinha recebido a visita de seu amigo e também suplente dr Deputado Federal, Caramuru Paiva (PT), que ficou responsável pela articulação política da candidatura de Fátima na Região Oeste do Estado. Caramuru já tinha manifestado o interesse da Candidata Fátima e seu vice, Antenor, em ter Gilvan como mais um grande apoio neste segundo turno.

Agora, após a reunião, Gilvan oficializou o apoio a candidata. Porém, antes disso, assumiu com Fátima e Antenor, o compromisso com algumas lutas em prol de Apodi e regão. Destacando-se a melhoria do Hospital Regional Hélio Morais Marinho. 

"Nós sentamos com a Senadora, com Antenor, seu vice, e firmamos esse acordo de compromisso por Apodi e região. Tendo o comprometimento de ambos, nós anunciamos em público nosso apoio a Fátima e Antenor. Fomos candidato para lutar e dar voz a essa região. E continuaremos nessa luta! Apodi e Médio e Centro Oeste precisão de maiores investimentos e desenvolvimentos. E nós vamos lutar por isso, mesmo sem o mandato de Deputado Federal, desta vez, ao lado de Fátima e Antenor.", Gilvan Alves.

A chapa Fátima e Antenor ganha agora, uma grande força em Apodi e Região Oeste. Gilvan tem sido grande destaque dentro do legislativo Municipal,  e após o pleito do dia 07 de outubro, ele se consolidou como destaque em toda a região. 

"Vamos votar em Fátima, primeiro, porque ela se comprometeu com pautas de desenvolvimento de Apodi e região. E segundo, por entendermos que entre os candidatos, a mais preparada e que apresenta maiores condições de melhorar nosso Estado é ela.", finalizou Gilvan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem