A Candidata a Deputada Estadual Gorete Silveira apareceu mais uma vez entre os deputados do Rio Grande do Norte que seriam eleitos. 

Se as eleições fossem hoje Gorete Silveira estaria entre os eleitos a Deputado Estadual, de acordo com a pesquisa divulgada nesta segunda-feira (10) pelo instituto CONSULT em parceria com o Blog do BG.

Essa foi mais uma pesquisa que confirma a vitória de Gorete Silveira para deputada estadual.

O nome de Gorete Silveira está crescendo e está sendo bem aceito em Apodi e região do Alto e médio oeste Potiguar.

Gorete Silveira hoje é votada em mais de 30 cidade do Rio Grande do Norte, e por onde passa vai arrastando multidões, inclusive no último sábado (08) a candidata levou milhares de pessoas as ruas de Apodi, onde todos gritavam e propagavam que estavam com Gorete Silveira para deputada estadual.

Confira os dados:

Os deputados Tomba Farias (1,71%), Ezequiel Ferreira (1,29%), Getúlio Rêgo (1,24%), Nelter Queiroz (1,06%) e Ivan Júnior (1%) lideram a preferência do eleitoral para deputado estadual.
Raimundo Fernandes pontuou 0,82% e Hermano Morais aparece com 0,76%.
Kleber Rodrigues, Kelps Lima e Adjuto Dias têm 0,71%. Cristiane Dantas marcou 0,65%.
Com 0,59% aparecem Vivaldo Costa, George Soares, Larissa Rosado e Dr. Bernardo.
Já o Bispo Francisco de Assis, Terezinha Maia, Peixoto, Jacó Jácome e Mineiro pontuaram 0,53%.
Márcia Maia e Gorete aparecem com 0,41% cada. Depois delas, Francisco do PT, Souza, Jorge do Rosário e Gustavo Costa têm 0,35%.
Zé Dias, Albert Dickson, Gustavo Carvalho marcam 0,29%.
Com 0,24% estão Subtenente Eliabe, Ricardo Motta, Ederlinda, Luís Carlos, Eudiane Macedo e Getúlio Batista.
Nina Souza, Fernandes, Galeno, Klaus Araújo, Carlos Augusto Maia, Abidene, Geraldo Júnior, Alisson Bezerra, Sargenta Regina, Maurício Marques, Kátia Pires e Isolda marcaram 0,18%.
Capitão Galdino, Narciso Genuíno, Karla Veruska, Fernando Antônio, Zé Adécio, Jojo, Jumaria, Natália Bonavides e Ubaldo têm 0,12%.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem