A Candidata a deputada estadual Gorete Silveira realizará na noite de sexta-feira (28) o seu 1º Comício, levando o nome de "Comício da Vitória". A Concentração se dará na Rua Antonio Lopes Filho, em frente ao Centro do Idoso.

A concentração terá seu inicio às 19h de lá todos os apoiadores e simpatizantes com a candidatura de Gorete Silveira sairão em passeata até a Praça Robson Lopes, no Centro de Apodi.

A passeata percorrerá as principais ruas de Apodi, saindo da Rua Antonio Lopes Filho, percorrendo a Rua Adrião Bezerra, Av. Marechal Floriano de Peixoto e se encerrando na Praça Robson Lopes com um Grande Comício e festa da democracia.

O Comício contará com a presença do Futuro Governador, do Rio Grande do Norte Carlos Eduardo, Do senador Garibaldi Filho, do Futuro Senado Antonio Jacome, do Deputado Federal Walter Alves.

Nas três primeiras mobilizações Gorete Silveira levou uma multidão pelas ruas de Apodi, demostrando o total apoio de Apodi à sua candidatura. As pesquisas já confirmam que Gorete Silveira está entre os primeiros nas intenções de votos do povo Norte-Rio-Grandense.

Sexta é dia de confirmar que Apodi, região oeste potiguar e o Rio Grande do Norte estão com Gorete Silveira para Deputada Estadual.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem