A segunda edição da Feira Multissetorial do Médio Oeste e o primeiro Festival Gastronômico de Apodi serão lançados oficialmente nesta segunda-feira (10). A cerimônia acontecerá às 19h30 no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e marcará a última fase de preparação desses dois grandes eventos.

No seu segundo ano apenas, a Feira Multissetorial já está sendo considerada como o maior evento de negócios da região. Na primeira edição, ela conseguiu reunir quase 10 mil visitantes nas três noites de realização e a expectativa é que este número aumente ainda mais em 2018.

O motivo é o incremento do primeiro Festival de Gastronomia de Apodi, que será realizado pelo Núcleo de Gastronomia (NUGAP) e Associação Comercial e Empresarial (ACEMA) em conjunto com a CDL.

“Estamos muitos otimistas. Nossa Feira foi um sucesso no ano passado e esse ano será ainda maior, principalmente devido a parceria com o NUGAP para a realização do Festival Gastronômico dentro da Feira Multissetorial”, afirma o presidente da CDL Givanildo Batista.

Tanto a Feira, quanto o Festival, acontecerão de 8 a 10 de novembro na Praça Dom José Freire, no Centro de Apodi. Paralelo a esses dois eventos, serão realizados no campus do IFRN o terceiro Seminário de Fruticultura Irrigada, o Fórum das Águas e a primeira edição da Rodada de Negócios.

“Estamos trabalhando para que tudo saia como o esperado. O lançamento oficial desse grande evento marcará a última fase de preparação, de organização. Assim como a Feira Multissetorial já está, o nosso Festival de Gastronomia também entrará para o calendário cultural da região”, destaca a presidente da ACEMA Valdenia Morais.

Realizados pela CDL, ACEMA e NUGAP, os eventos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Apodi, Sebrae-RN, programa Empreender, Rádio 98FM e TCM Fibra Óptica.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem