Nesta quarta-feira (15), o ex-vice-prefeito de Apodi, Zé Maria, reuniu a militância em seu rancho, para ter um amplo diálogo com o vice-governadorável, Tião Couto. 

Dentre os presentes, estava Gilvan Alves, candidato a Deputado Federal que levanta a bandeira da Região Oeste potiguar. 

Em sua fala, Gilvan enumerou os vários problemas que a região está deficitária. Porém, alertou a Tião, que nela, indo ao Vale do Açu, Vale do Apodi e Chapada do Apodi, moram a solução para o problema de emprego e renda do Estado. 

"Nessa região, está o celeiro produtor do agronegócio do Brasil. Aqui, mora a solução da geração de emprego, da renda e do desenvolvimento do Estado. Basta que nossos governantes olhem com carinho para essa região", disse Gilvan. 

Tião, de pronto atendimento, concordou com Gilvan e disse que irá dialogar e apresentar propostas para a região. 

Gilvan ainda falou da falta de compromisso da bancada parlamentar federal com a região, esquecendo inclusive de incluir o ramal do Apodi (eixo norte) da Transposição do Rio São Francisco no projeto. 

Diante de tudo exposto e dialogando na noite, Tião se sensibilizou e declarou apoio a Gilvan em sua empreitada rumo a Câmara Federal. 

"Gilvan, precisamos de mais pessoas assim na política: com o compromisso de inovar e revolucionar. Você é o legítimo defensor dessa região. E nós vamos ver você Deputado Federal, para trazer o desenvolvimento que a região oeste tanto clama.", disse Tião. 

A reunião ainda contou com a presença dos ex-prefeitos de Apodi, Simão Nogueira e Evandro Marinho; dos vereadores Paulo de Telecio, Chico de Marinete e Genivan Varela (Presidente da Câmara de Apodi); e de vários suplentes de vereadores, destacando-se, Elson Marinho, que irá assumir a vaga de vereador enquanto Gilvan se dedica ao pleito eleitoral em 2018.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem