A tão esperada pavimentação do conjunto Garilandia, na periferia de Apodi, será entregue à população nesta sexta-feira (13). A inauguração está prevista para às 17h com uma cerimônia simples no bairro.

A obra teve início no mês de maio e tinha como objetivo dar mais dignidade aos moradores locais, que sofriam com o lamaçal provocado pelas chuvas e esgotos no meio das ruas. Ao todo, foram investidos mais de R$ 130 mil de recursos próprios na execução de 3 mil metros² de calçamento.

Esta será a segunda obra inaugurada pela Prefeitura de Apodi em menos de 15 dias e representa um grande avanço no desenvolvimento e infraestrutura do município, segundo o prefeito Alan Silveira.

“Estamos tornando realidade um compromisso de campanha que nós firmamos com estes moradores. Batalhei para pavimentar o bairro no primeiro ano da gestão, mas infelizmente não conseguimos. Agora, é mais do que justo comemorarmos esta obra que representa muito para os moradores, pois só quem vive aqui sabe o quanto era complicado conviver com a lama na entrada de suas casas”, destacou o gestor.

A pavimentação do Garilandia será a segunda inauguração da maratona que o prefeito Alan Silveira e a vice-prefeita Hortência Regalado farão neste início de semestre. A previsão é que, pelo menos, outras cinco obras sejam entregues à população até setembro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem