Na última quinta-feira (12), o pré-candidato a deputado federal Gilvan Alves (AVANTE) esteve visitando o município de Pau do Ferros, na região do Alto Oeste de nosso Estado. Na oportunidade, Gilvan também visitou a Loja Maçônica "13 de Setembro", que tem a condução de Aldemir Guedes Rêgo e José Vieira como Deputado Maçônico do Grande Oriente do Rio Grande do Norte-GORN.

Em Pau dos Ferros, Gilvan Alves fez duas defesas ferrenhas, em prol dos munícipes daquela cidade; a primeira defesa foi em prol do abastecimento d'água da cidade. Esse assunto tem que ser tratado em duas frentes, em definitivo, para sanar a problemática, temos a longo prazo, a Transposição do Rio São Francisco - Eixo Norte - Ramal do Apodi, que irá beneficiar diretamente aquela cidade pólo da região do Alto Oeste. E a curto prazo, Gilvan defendeu uma adutora permanente, vinda justamente da Barragem de Santa-Cruz, substituindo a adutora de engate rápido, que está cheia de furos, desperdiçando água ao longo do seu percurso.


A segunda defesa foi a Segurança Pública, que deve ser pensada e trabalhada com projetos alternativos, descentralizando as ações e congregando medidas multissetorial. Tento ajuda e participação de entidades sociais, bem como dos demais poderes constituídos.

"Pudemos ainda, apresentar um breve resumo de nossa atuação na função parlamentar, bem como, defender enfaticamente, algumas ideias que temos definidas, como é o caso da limitação de mandatos para todos os cargos públicos eletivos" Disse Gilvan Alves.

"Foi um visita muito proveitosa e prazerosa, é sempre bom rever os amigos e irmãos. O crescimento adquirido é sempre muito grande quando participamos das reuniões da "13 de Setembro". Voltaremos mais vezes" Concluiu Gilvan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem