A Filha de Jó, Joana Jéssica Marinho de Assis, do Bethel-07 "Princesas do Vale", do município de Apodi-RN - participou do concurso de Miss Filha de Jó RN (2018/2019), no qual, foi premiada com o título de Miss Simpatia RN, para os anos de 2018/2019.

Este concurso de Miss, diferente dos concursos convencionais, não se avalia a parte estética, porém, é medido o conhecimento teórico e prático da Filha de Jó sobre a ordem.

No Congresso Estadual da Ordem, que este ano ocorreu no município de Caicó-RN, coroou três Filhas com os títulos de Miss Filha de Jó RN; Miss Simpatia RN; e Miss Filha de Jó Mirim. Isto, de acordo com a desenvoltura e prática do conhecimento sobre o Ritual, Manual de Regras e Regulamentos e, Constituições da ordem.


Dentre as agraciadas, estava a Filha Joana Jéssica, natural de Apodi, membro do Bethel-07, que com apenas 2 anos de ordem, conseguiu conquistar esta alta condecoração dentro da ordem.

Destaca-se que, em Apodi, só tevê uma Filha de Jó com esse título, - mesmo o Bethel de Apodi tendo mais de 11 anos de fundação -, que foi a Filha Raryssa Marinho. Apodi ainda teve uma Miss Filha de Jó RN, que foi a Filha Ivana Cibele. Agora, com a premiação da Filha Joana Marinho, o Bethel de Apodi acumula 3 premiações nos concursos de Misses do RN.

"Parabéns Joana! Essa é a prova que nossas ordens paramaçônicas estão fortes e crescendo no caminho correto. Muito nos alegra tê-la em nossa família Maçônica, assim como a Sobrinha Heloísa Barbosa, que concorreu no concurso de Miss Mirim.", destacou o Venerável, Josivan Alves.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem