Nesta segunda-feira (23), o Deputado Estadual Carlos Augusto, recebeu em seu Escritório de Apoio Parlamentar (Região Oeste) em Apodi-RN, a jovem adolescente, Joana Marinho, Miss Simpatia RN (2018/2019) da Ordem das Filhas de Jó.

Na oportunidade, foi entregue cópia do Projeto de Lei Estadual, de autoria do Deputado, que institui o Dia Estadual das Filhas de Jó no Estado do Rio Grande do Norte. 

"Esta jovem, através de nosso Gabinete Regional, nos fez essa solicitação em prol dessa importante instituição e, logo atendemos a solicitação.", disse Carlos. 

A jovem Miss, acompanhanda por Raryssa Marinho, Grande Guia do Grande Conselho Guardião do RN, procurou a equipe da nossa Unidade Parlamentar, realizando a solicitação na semana passada, que de pronto foi atendido pelo Deputado. 

"Nossa assessoria recebeu a demanda, deu encaminhamento nos trâmites e, o projeto já foi protocolado na Assembleia Legislativa.", explicou o Deputado. 

O projeto aguarda a volta do recesso parlamentar, para que seja dado continuidade na tramitação dentro da Assembleia. 

"Nós temos esse compromisso para com todas as instituições que lutam pelo desenvolvimento social do RN. E disponibilizamos o nosso gabinete para ajudar e valorizar as Filhas de Jó de todo nosso Estado.", concluiu Carlos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem