O prefeito de Apodi Alan Silveira anunciou, através das redes sociais, a conclusão das obras do Centro de Obstetrícia na noite desta quarta-feira (27). O espaço irá atender as gestantes do município através da realização de partos normais e cesarianos. 

Ao todo foram menos de 90 dias de preparação da estrutura e montagem de equipamentos da nova unidade de saúde. Alan Silveira não revelou a data de inauguração do espaço, mas deixou claro a intenção de entrega-lo à sociedade na segunda quinzena de julho. A data deverá ser divulgada em breve. 

“Os últimos detalhes que faltavam era a pintura de uma parede, mas a empresa concluiu este serviço hoje à noite. Durante a semana, já tinham sido montados e instalados a maioria dos equipamentos”, publicou o prefeito em um grupo de WhatsApp. 

O Centro de Obstetrícia de Apodi é fruto de uma parceria entre a Prefeitura, Governo do Estado e Ministério Público. A unidade irá funcionar em uma ala que estava desocupada e que foi cedida pelo secretário Estadual de Saúde, George Antunes, dentro do Hospital Regional Hélio Morais Marinho. 

O espaço receberá o nome de Centro Obstétrico Municipal Albaniza Diógenes (COMAD).

Informações e Foto do Blog do Josemario

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem