Na manhã da última sexta-feira (15), a Polícia Civil de Apodi sobre comando do delegado Rafael Câmara cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do individuo com as iniciais J.C.S.C investigado / acusado de estuprar e praticar atos libidinosos contra uma criança de 09 anos residente na zona rural de Apodi.

A Polícia Civil de Apodi tomou conhecimento do fato, através do registro do Boletim de Ocorrência registrado pela mãe da criança onde narrou detalhes sobre o estupro e os atos libidinosos praticados pelo o acusado J.C.S.C.

O Delegado Rafael Câmara no uso de suas atribuições instaurou o inquérito policial, onde durante a investigação do crime colheu oitivas de testemunhas e com todas a materialidade do crime pediu a prisão preventiva do acusado de Estupro de Vulnerável, sendo esta devidamente cumprida na última sexta-feira.

O delegado de Apodi Rafael Câmara pede para toda a população que realize denúncias contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes, para que nenhum molestador fique impune.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem