Pensar, planejar e fazer essa foi a temática principal e norteadora do quarto Encontro Regional do Partido da República do RN e do PR Mulher, realizado na manhã de hoje,no Hotel Villa Oeste na cidade de Mossoró.
Em cada um dos encontros, o PR levou um empresário para contar sua história de empreendedorismo e da geração de empregos e rendas, e na palestra de hoje, o empresário Antônio Leite Jales, Toinho da Sterbom esteve falando de alguns pontos principais de sua trajetória de sucesso empresarial.
Da sua importância econômica, social e política a cidade de Mossoró teve como anfitriões os pré-candidatos Tião Couto e Jorge do Rosário, ambos respectivamente a Deputados Federal e Estadual, além de ter contado com a presença do Deputado Estadual George Soares, prefeitos, vereadores e lideranças políticas locais.
Já em um dos discursos mais esperados, o vereador de seis mandatos da cidade de Felipe Guerra, o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal (PR) parabenizou ao presidente estadual do PR, ex-deputado federal João Maia e abordou alguns assuntos, dos quais tem sido pautado pela sua atuação e experiência.
A presidente do PR Mulher,prefeita Shirley Targino mostrou a necessidade e a importância da mulher na participação ativa na política e enfatizando que somente com a participação é que poderemos ter uma cidade,um estado e um país melhor.
Ainda de acordo com o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal, ele esteve mostrando a necessidade da região Oeste Potiguar ter um legitimo representante na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
“Em todos esses quatro encontros regionais do Partido da República estivemos discutindo,debatendo,apresentando ideais e soluções para os mais diversos problemas que os agricultores e outras áreas têm enfrentado”, afirmou ele.
Dos assuntos enfatizados por ele e pela sua experiência de seis mandatos como vereador na cidade de Felipe Guerra, ele afirmou “Estou credenciado e sei das reais necessidades seja do agricultor, do homem de família e de como poderemos não somente discutir, mas sim partirmos para enfrentarmos os problemas e apresentar soluções viáveis e palpáveis para a construção de uma sociedade melhor, na geração de empregos e rendas e nosso estado do Rio Grande do Norte é riquíssimo”, afirmou o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal.
Ele foi enfático ao abordar inúmeras questões que precisam ser de conhecimentos do povo do estado do Rio Grande do Norte,exemplificando que nos tempos atuais é mais do que urgente e necessário a representação no poder legislativo estadual de um verdadeiro e legitimo representante da agricultura,quando disse  a falta de um representante deixa as zonas rurais das comunidades carentes e um dos grandes problemas é o abastecimento,citando a cidade de Mossoró.
“Vejo que está chegando a hora do povo ter na minha atuação e no meu exemplo de homem público de poder honrar a categoria dos agricultores familiares e de todos terem vez e voz e tendo o direito de bem representá-los” exclamou ele.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem