Nesta ultima Quarta-Feira, 30, o Deputado Estadual Carlos Augusto (PCdoB), inaugurou no município de Apodi, região do Oeste Potiguar, seu Escritório Regional de Apoio Parlamentar.  

O evento reuniu caravanas de várias cidades da Região Oeste, bem como, munícipes de Apodi-RN. Este é a primeira Unidade Parlamentar Autônoma da região. O deputado já tinha anunciado está inauguração, no ano passando, faltando apenas a aprovação da Lei Estadual, neste ano, ele inaugurou seu primeiro Escritório de Apoio Parlamentar.

"Nossa atuação na região Oeste e em Apodi, já é grande. Agora, com esse Escritório, queremos ampliar ainda mais nossa luta pelo povo dessa rica cidade e região.", destacou Carlos. 

O evento reuniu diversas lideranças politicas de Apodi e região, contando com 8 vereadores. Estiveram presentes, os vereadores de Apodi: Junior Carlos, Chico de Marinete, Bebé Gama, o presidente da Câmara Municipal, Genivan Varela, além do Vereador e Pré-Candidato a Deputado Federal, Gilvan Alves. Da cidade de Aguá Nova, estiveram presentes os vereadores Ita de Sales e Robério. O Presidente da Câmara Municipal de Rafael Fernandes, o Vereador Jório Cesar. Além do Ex-vereador de Apodi, Tatinho e, do Ex-prefeito de Almino Afonso, Izauro.  Dentre outras autoridades presentes. 

"Sinto-me feliz e honrado em ter muitos amigos hoje aqui presente. Abraço todos n pessoa do meu grande amigo e pré-candidato a Deputado Federal, Gilvan Alves, um grande parceiro nosso. Pode contar conosco todos, assim como Gilvan e todos de Apodi e região Oeste.", enfatizou o Deputado. 

A inauguração do escritório mostra a união da região e a busca por desenvolvimentos para ela, enfatizando o trabalho descentralizado e coletivo, em prol dos municípios da região o médio e alto oeste potiguar.  

"Este escritório regional vem para descentralizar e ampliar nossa atuação por todo o Estado do RN. Além disso, vem para coroar uma defesa do nosso mandato, desde o primeiro dia, que é o mantimento do Poder Legislativo próximo do povo, ainda mais do povo carente de nosso Estado.", concluiu Carlos.

Confira as fotos:









Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem