Copa do Mundo já chegou, E não adianta… Nós moramos no País do futebol, e vibramos com a seleção em cada lance, por isso, já está na hora de entrarmos no clima e iniciarmos os preparativos para curtir o evento!
Ano de copa é ano de comemorações (assim esperamos), e muitos aproveitam a oportunidade para fazer mudanças em casa. Afinal, a maioria dos brasileiros adora convidar amigos e familiares para assistir os jogos em casa, e pra isso, é preciso um ambiente aconchegante para receber todos, não é mesmo?
O que você precisa pensar, é que a Copa do Mundo é algo temporário, então que tal investir em móveis novos para inaugurá-los na Copa?
Pensando no conforto do seus clientes a Loja Casas Potiguar Moveis e Eletros em Apodi preparou uma super promoção em TVs, Painel, Rack, Sofás, Cadeiras, Ventilador, receptor digital e o mais variados tipos de móveis e eletros.
A Casas Potiguar está localizada na Rua Margarida de Freitas, 145, Centro de Apodi, e tem administração do empresário Erinaldo Almeida e Família.











Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem