O Diretório Municipal do AVANTE, tem a honra de convidá-lo, para o lançamento do Projeto AVANTE nos Bairros! 

O lançamento do projeto ocorrerá com a inauguração do primeiro ponto de apoio do projeto, no centro de Apodi (Brecha da Gata). 

"O projeto surgiu para aproximar a população e suas demandas da atuação parlamentar dos nossos três vereadores.", disse Luís Marinho, secretário Municipal do partido. 

O projeto consiste em colocar locais de apoio dentro dos bairros da cidade - através de casas - que ganharam indentificação própria e serão o elo da demanda do bairro para com os vereadores. 

"Nós temos 3 vereadores bastante atuantes (Bebé Gama, Charton Rêgo e Gilvan Alves). Mesmo assim, queremos que a população possa participar e atuar diretamente nas conquistas sociais para seu bairro.", Concluiu Luís. 

O lançamento ocorrerá nesta próxima segunda-feira (11), na rua José Marinho da Mota (Brecha da Gata) - a partir das 19 horas e 30 minutos. 

"Essas casas, servirá de extensão da nossa atuação parlamentar. Através delas, seremos informados diariamente sobre os problemas do bairro e poderemos, junta a Câmara Municipal, buscar soluções rápidas e plausíveis para essas demandas", disse Gilvan Alves.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem