Na manhã de hoje 06/06/18 o Vereador Charton Rêgo (autor dos projeto de utilidade pública), Erinaldo Costa da Silva (Diretor Regional da ADRA Nordeste), Isac Ranie (Diretor do Clube de Desbravadores Maranata de Apodi), Beatriz Tavina (Diretora do Clube de Aventureiros), Dalva (Diretora da ADRA em Apodi) e demais Desbravadores, foram recebidos no Gabinete do Sr. Prefeito de Apodi Alan Silveira.

A ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) recebeu o Título de Utilidade Pública em Apodi através do PL 203/2018, de autoria do Vereador Charton Rêgo e, em cooperação com a Prefeitura Municipal de Apodi, Aventureiros e Desbravadores, iniciará as suas atividades no Município, a partir dos dias 11 e 12 de agosto através do projeto social intitulado por: "Encontro de Voluntários".

O Projeto que além de comemorar o Dia Municipal dos Desbravadores, ofertará as comunidades carentes diversos serviços de maneira gratuita tais: cortes de cabelo, consultas médicas (em diversas especialidades) dentre outros posteriormente anunciados.

"A ADRA chega em Apodi para somar no desenvolvimento de projetos sociais e, já estamos em planejamento para inaugurar uma sede em Apodi", destacou o Diretor Erinaldo, agradecendo aos apoios entre os Poderes Legislativo e Executivo para a confirmação desta importante conquista para o município.

Conheça melhor a ADRA: http://adra.org.br/quem-somos/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem