(Local do Crime)


Por volta das 20:20 da noite desta Terça feira dia 15/05, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, nas proximidades do colégio Antonio Dantas, as margens da BR-405.

De imediato, viaturas da Policia Militar foram ao local e constataram a veracidade da ocorrência. Segundo as informações repassadas para a policia pela própria vítima, que é um adolescente de 16 anos de idade, identificado como L.M.C. F., natural de Apodi, disse que foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta azul, e o garupa teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, e fugido após o ato criminoso.

A vítima, que por sorte foi atingida apenas nos braços, conseguiu correr a pé, até o hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida foi transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

A policia realizou diligência na tentativa de prender os elementos, mas infelizmente nenhum suspeito foi localizado. O crime será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi.

Fonte: Sentinelas do Apodi

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem