O Deputado Estadual, Carlos Augusto Maia (PcdoB), esteve no município de Apodi/RN, na noite desta terça-feira (15). Na oportunidade, o Deputado foi recebido pelos seus apoiadores e amigos. 

Em agenda concorrida, o Deputado pode fazer uma visita as instalações onde está sendo montado a Unidade Autônoma Parlamentar - que servirá de Escritório de Apoio ao seu Gabinete, ajudando na luta por demandas regionais e locais de Apodi e região oeste do RN. 

"Sempre fomos muito presentes em Apodi, principalmente devido nossa aproximação com os Vereadores Gilvan Alves, Bebé Gama e Júnior Carlos. E estaremos brevemente inaugurando esse Escritório Parlamentar, justamente para ampliarmos ainda mais nossa atuação, bem como, as conquistas do povo dessa amada cidade e região.", disse o Deputado.   

Carlos Augusto ainda foi entrevistado pelo comunicador Fernando Magalhães, no programa 60 Minutos, na Rádio 98 FM - Vale do Apodi - do Grupo TCM. Durante a entrevista, o Deputado pode enumerar suas várias lutas pelo povo Potiguar, concentrando-se em ações para Apodi e região, destacando-se: a luta pela construção da nova Central do Cidadão; inclusão da construção da Transchapadão através do programa Governo Cidadão; e a realização da Caravana Ecológica do IDEMA - que veio a Apodi por iniciativa parlamentar do Deputado. 

Em seguida, o deputado pôde se reunir com o diretório municipal do PCdoB, partido no qual está hoje filiado, e traçar planos e metas para o pleito eleitoral que se avizinha. 

"É sempre um prazer enorme está em Apodi, terra está que sempre foi bastante acolhedora para conosco. E sempre estaremos lutando por melhorias sociais para esta cidade. Foi assim que nos posicionamos em prol do Hospital Regional Hélio Morais Marinho e hoje, nos posicionamos em favor da pré-candidatura do apodiense, Gilvan Alves, a Câmara Federal. Nossa região necessita urgentemente de apoio Federal, e o melhor caminho é este.", concluiu Carlos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem