Na manhã de hoje (22) policiais da DIVIPOE, comandada pelo Delegado Renato Oliveira prenderam na cidade de Mossoró em flagrante delito o individuo Iranildo de Sousa Oliveira vulgo "QUEIXINHO" acusado de cometer diversos delitos na cidade de Apodi.

Durante a prisão foi apreendido com "Queixinho" 01 (uma) Pistola calibre ".45" e 02 (duas) trouxinhas de cocaína e se encontrava acompanhado de mais 03 (três) elementos que também foram atuados atuados em flagrante delito por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Durante seu depoimento "QUEIXINHO" confessou ser membro da facção criminosa denominada "SINDICATO DO RN", bem como a autoria da dupla tentativa de homicídio contra as vítima Antônio Clebno Bezerra de Lima, mais conhecido por "Guegão", de 28 anos de idade e Fabiana Nunes, de 31 anos de idade, crime este ocorrido na manhã do dia 05 de maio de 2018 na feira livre de Apodi (RELEMBRE AQUI).

Assista o vídeo abaixo onde o acusado confessa a autoria da dupla tentativa de homicídio em Apodi:



Durante a dupla tentativa de homicídio a vítima Fabiana Nunes ficou paraplégica em razão dos disparos efetuado por "Queixinho".

QUEIXINHO é acusado de praticar diversos roubos na cidade de Apodi, inclusive alguns inquéritos policiais foram instaurados pelo Delegado de Apodi Rafael Câmara.

A Policia Civil e Militar pede para para que se alguém fizer o reconhecimento do acusado como sendo autor de outros assaltos na cidade de Apodi e Região informe-os.

Telefones:

190 (Policia Militar)
3333-2737 (Delegacia de Apodi)



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem