Júnior Carlos usou a tribuna nesta quinta-feira (12) e cobrou que a prefeitura invista na recuperação das estradas vicinais e construa pontes metálicas na zona rural, especialmente direcionando sua fala ao Vale do Apodi e a Região da Areia.

Antes disso, entrou no assunto da situação dos serviços de obstetrícia do município que está parado e reforçou que torce que o prefeito consiga nos 120 dias, viabilizar a sala de parto no hospital, frisando que é a favor, no entanto, se manifestou contrário a uma possível municipalização da unidade.

Sua cobrança sobre as estradas foi sobre a agilidade que não estar existindo e quando qualquer reparo é feito, se faz mal feito. 

“O que a gente ver são gambiarras”. Desabafou Júnior Carlos.

Na sua fala, citou o exemplo das comunidades de Baixa Fechada 1 e 2, onde os alunos estão perdendo aula pois o acesso encontra-se intransitável para o transporte escolar.

Ainda sobre as estradas, o vereador convidou os colegas a visitarem a divisa entre o Vale do Apodi e o Vale de Felipe Guerra, para comparar a qualidade das estradas e do material usado. “Lá em Felipe Guerra eles investiram em estradas de boa qualidade que vão resistir ao período de chuvas”.

Por fim, o parlamentar alertou para uma possível queda de receita, frisando que a média dos 3 primeiros meses do ano foi de mais de R$ 900 mil e não se ver investimento, temendo que aconteça em Apodi, o que aconteceu em Felipe Guerra, onde já se teve arrecadações de 1,6 milhões de reais e hoje caiu para menos de 90 mil.

1 Comentários

  1. Aqui na passagem do Rio de Zé Bico merecia uma ponte metálica pois aqui age te sofre com as paisagem do Rio durante inverno e verão tem uma ponte estreitaque passamos mais cada aumentada das águas do Rio ela vai em bora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem