Júnior Carlos usou a tribuna nesta quinta-feira (12) e cobrou que a prefeitura invista na recuperação das estradas vicinais e construa pontes metálicas na zona rural, especialmente direcionando sua fala ao Vale do Apodi e a Região da Areia.
Antes disso, entrou no assunto da situação dos serviços de obstetrícia do município que está parado e reforçou que torce que o prefeito consiga nos 120 dias, viabilizar a sala de parto no hospital, frisando que é a favor, no entanto, se manifestou contrário a uma possível municipalização da unidade.
Sua cobrança sobre as estradas foi sobre a agilidade que não estar existindo e quando qualquer reparo é feito, se faz mal feito.
“O que a gente ver são gambiarras”. Desabafou Júnior Carlos.
Na sua fala, citou o exemplo das comunidades de Baixa Fechada 1 e 2, onde os alunos estão perdendo aula pois o acesso encontra-se intransitável para o transporte escolar.
Ainda sobre as estradas, o vereador convidou os colegas a visitarem a divisa entre o Vale do Apodi e o Vale de Felipe Guerra, para comparar a qualidade das estradas e do material usado. “Lá em Felipe Guerra eles investiram em estradas de boa qualidade que vão resistir ao período de chuvas”.
Por fim, o parlamentar alertou para uma possível queda de receita, frisando que a média dos 3 primeiros meses do ano foi de mais de R$ 900 mil e não se ver investimento, temendo que aconteça em Apodi, o que aconteceu em Felipe Guerra, onde já se teve arrecadações de 1,6 milhões de reais e hoje caiu para menos de 90 mil.
Aqui na passagem do Rio de Zé Bico merecia uma ponte metálica pois aqui age te sofre com as paisagem do Rio durante inverno e verão tem uma ponte estreitaque passamos mais cada aumentada das águas do Rio ela vai em bora
ResponderExcluirPostar um comentário