Na manhã desta quarta-feira (18), na plenária da câmara aconteceu uma audiência com o objetivo de discutir os desafios enfrentados neste período de intenso inverno das últimas semanas.

Na ocasião, contamos com a participação da Defesa Civil do município que conduziu a pauta e tivemos a presença do prefeito municipal Alan Silveira e uma comitiva de vários secretários e equipe técnica, a CDL, Bombeiro Civil, além da presença dos vereadores Bebé Gama, Paulo de Telécio, Genivan Varela, Júnior Carlos, Charton Rêgo, Evangelista e Laete Oliveira.

Foi editado um plano de contingenciamento para se adequar a situação atual, que foi impresso e distribuído no local para a informação de todos.

Segundo o prefeito municipal Alan Silveira, as ações para soluções permanentes serão executadas ao passar o período mais crítico e que no momento, todas as ações possíveis para mitigar os resultados das chuvas estão sendo feitos.

Genivan Varela alertou para a necessidade de ações permanentes e insistiu que a demanda da zona rural e de total conhecimento dos parlamentares em detalhes, tendo em vista o trabalho constante nas quatro regiões.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem