No início da tarde de ontem, segunda-feira (09), o vereador Gilvan Alves esteve no distrito de Soledade, logo após a grande chuva do último domingo (08), que alagou e inundou diversas casas daquele distrito.

O edil pôde constatar os pontos de alagamentos e, os locais que necessitam de uma ação do Poder Público Municipal, no que diz respeito a colocar brueiros maiores e novos para escoar a água acumulada das chuvas. 

"Chamamos a atenção da Defesa Civil do município, bem como, das autoridades competentes, para auxiliar as famílias que tiveram diversas perdas na noite de ontem, com o alagamento de suas casas" disse Gilvan Alves. 

O edil constatou o desespero de não perder seus bens, os moradores colocando verdadeiras barricadas de quase meio metro, para evitar que a água entre dentro de suas casas, para não perderem tudo. 

"Solicitamos atenção urgente e imediata do Governo Municipal para com aqueles moradores, que clamam por ajuda, para que nas próximas chuvas, não ocorra o cenário lamentável que ocorreu domingo a noite" concluiu Gilvan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem